Operação Speed

Morador de casa de luxo no Jardim Botânico é preso por tráfico de drogas

Segundo a polícia, o homem especializou-se na venda de drogas de valor econômico expressivo, especialmente skunk e haxixe

Correio Braziliense
postado em 09/06/2021 09:46
Na operação, foram apreendidos aproximadamente 60 kg de drogas -  (crédito: Divulgação/PCDF)
Na operação, foram apreendidos aproximadamente 60 kg de drogas - (crédito: Divulgação/PCDF)

Na última segunda-feira (7/6), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um morador de condomínio de luxo no Jardim Botânico identificado como suspeito de tráfico de drogas em larga escala na região. A operação, que recebeu o nome de Speed, foi conduzida pela Coordenação de Repressão às Drogas da PCDF (CORD).

O homem, segundo a corporação, especializou-se na venda de drogas de valor econômico expressivo, especialmente skunk e haxixe. As drogas eram mantidas em um esconderijo em São Sebastião, que o morador mantinha exclusivamente para a atividade ilícita.

Na operação, foram apreendidos aproximadamente 60 kg de drogas, além de 0,5 kg de cocaína, munição calibre .40, anabolizantes, veículo, balanças de precisão, embalagens, entre outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes. O investigado foi indiciado por tráfico de drogas e posse de munição.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE