CRIME

Polícia pede ajuda para encontrar acusado de triplo homicídio em Ceilândia

Delegado-chefe da 24ª DP reforça o pedido à população para auxiliar nas buscas do foragido Lázaro Barbosa de Souza. Denúncias podem ser feitas de forma anônima

Cibele Moreira
postado em 10/06/2021 10:02 / atualizado em 10/06/2021 10:05
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) reforça o apelo para encontrar Lázaro Barbosa de Souza, 33 anos, acusado pelo triplo homicídio em Ceilândia na madrugada de quarta-feira (9/6). Segundo investigações, ele teria sequestrado Cleonice Marques, 43, após matar o empresário Cláudio Vidal de Oliveira, 48, e os filhos Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, e Gustavo Marques Vidal, 21.

Delegado-chefe da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O–Ceilândia), Raphael Seixas, que está à frente do caso, pede apoio da população para encontrar o suspeito que tem longa ficha criminal. Contra ele, há um mandado de prisão em aberto, emitido pela Justiça da Bahia por homicídio qualificado entre outras condenações não cumpridas por roubo e estupro. Segundo o delegado Raphael Seixas, ele também é acusado de cometer vários crimes nas regiões do entorno.

Caso alguém aviste Lázaro, pode entrar em contato com o disque denúncia 197 da polícia civil. A ligação é anônima. As buscas por Cleonice Marques continuam: roupas da vítima estão sendo utilizadas pela equipe da Polícia Militar para auxiliar no rastreio com cães farejadores da corporação.

A operação para encontrar a empresária segue com a participação de delegados, agentes da Divisão de Repressão ao Sequestro (DRS) da Polícia Civil, policiais rodoviários federais, Corpo de Bombeiros e policiais militares de diferentes batalhões. Até a publicação desta nota, Cleonice não havia sido encontrada. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação