crime

Policial Militar baleado passa por cirurgia. Estado de saúde é grave

Vítima foi ferida na cabeça e transferida para o Hospital de Base. Militar foi baleado ao tentar evitar um assalto em Samambaia

Correio Braziliense
postado em 10/06/2021 10:52 / atualizado em 10/06/2021 10:53
Sargento foi atingido com um disparo de arma de fogo atrás da Igreja Barca -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Sargento foi atingido com um disparo de arma de fogo atrás da Igreja Barca - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Na manhã desta quinta-feira (10/6), o policial militar Marcos Carreiro, que foi baleado na cabeça após reagir a um assalto em Samambaia, passou uma cirurgia no Hospital de Base. O estado de saúde do militar, apesar de estável, é grave.

O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (9/6), na QR 304. O sargento é lotado no Batalhão do Guará e estava de folga naquele dia. Ele foi atingido com um tiro na cabeça depois de tentar evitar um assalto atrás da Igreja Barca.

A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito de atirar contra Carreiro morava nas proximidades da cena do crime e foi procurá-lo. O homem foi encontrado dentro de casa e tentou esconder a arma, que foi apreendida. Segundo a corporação, o homem confessou o crime informalmente e foi preso.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação