QR 304

Polícia prende suspeito que atirou na cabeça de sargento da PM em Samambaia Sul

Marcos Carreiro está internado no Hospital de Base e passa por cirurgia. Caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (9/6), quando o policial militar tentou evitar um assalto

Darcianne Diogo
postado em 10/06/2021 00:44 / atualizado em 10/06/2021 00:47
Vítima atua no Batalhão do Guará -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Vítima atua no Batalhão do Guará - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite dessa quarta-feira (9/6), o suspeito de balear o sargento da corporação Marcos Carreiro. O caso aconteceu na QR 304 de Samambaia Sul. A vítima levou um tiro na cabeça ao tentar evitar um assalto. 

O PM, que atua no Batalhão do Guará, estava de folga e foi levado para o Hospital Regional de Samambaia (HRSam) por uma equipe da Polícia Militar que esteve no local. Até a última atualização deste texto, Marcos passava por uma cirurgia no Hospital de Base, para onde foi transferido. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.

O sargento Fabrício Gonçalves, da equipe responsável pela prisão do suspeito, recebeu informações de que o autor do disparo morava próximo ao local do crime, perto de uma igreja. "Fomos a uma casa e, na hora em que ele (o suspeito) nos viu, tentou se livrar da arma, mas conseguimos apreender a pistola. Informalmente, ele confessou o crime", disse o militar. 

O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação