Violência

PM é baleado na cabeça ao reagir a assalto em Samambaia

Marcos Carreiro estava de folga. O militar foi conduzido ao Hospital de Samambaia por uma viatura da PMDF

Darcianne Diogo
postado em 09/06/2021 20:38 / atualizado em 09/06/2021 23:41
 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Reprodução/Redes sociais)

Um policial militar do Distrito Federal foi baleado na cabeça ao reagir a um assalto, na QR 304 de Samambaia Sul, na noite desta quarta-feira (9/6). O Correio apurou que a vítima foi identificada como Marcos Carreiro, que estava de folga do trabalho. Um suspeito acabou preso.

Segundo informações preliminares, o sargento, que é lotado no Batalhão do Guará, foi atingido com um disparo de arma de fogo atrás da Igreja Barca. O militar foi rapidamente conduzido ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam) por uma viatura da PMDF.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local, o PM já havia sido transportado ao hospital.

Na noite desta quarta-feira, policiais militares prenderam um suspeito de participar do crime. Segundo o sargento Fabrício Gonçalves, responsável pela operação, a equipe recebeu informações de que o suspeito morava próximo ao local do crime, atrás da Igreja Barca. "Fomos até uma residência e uma senhora nos recebeu. Na hora que ele nos viu, tentou se livrar da arma, mas conseguimos apreender a pistola. Informalmente, o autor confessou o crime", detalhou. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE