Pandemia

Vacinação de pessoas entre 53 a 59 anos começa na segunda (14/6)

Secretaria de Saúde do DF liberou o agendamento da primeira dose contra a covid-19, às 12h, desta sexta-feira (11/6). Público-alvo poderá ser vacinado na segunda-feira (14/6)

Pedro Marra
postado em 11/06/2021 13:55
O público geral com mais de 55 anos pode agendar vacinação para a semana que vem  -  (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
O público geral com mais de 55 anos pode agendar vacinação para a semana que vem - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) abriu, às 12h desta sexta-feira (11/6), o agendamento da vacinação com a primeira dose contra a covid-19 para pessoas de 53 a 59 anos. A vacinação para esse público começa na próxima segunda-feira (14/6).

Para se cadastrar, basta acessar o site da Secretaria de Saúde: www.vacina.saude.df.gov.br. No portal, é possível escolher local, data e horário da vacinação. 

Além disso, a Secretaria de Saúde vai contemplar outros grupos com doses remanejadas. A vacinação para as categorias profissionais ocorrerá por meio de listas enviadas pelos órgãos ou entidades representantes e em pontos específicos a serem definidos.

 

Pessoas com deficiência e sem cadastro no Benefício de Prestação Continuada (BPC) devem agendar o atendimento assim como pessoas com comorbidades. As pessoas em situação de rua serão vacinadas pelas equipes do Consultório de Rua do GDF.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE