Tempo

Forte chuva deixa alguns pontos sem luz no DF

No Paranoá Parque, a forte chuva e o evento deixou alguns postes sem luz na noite desta segunda-feira (14/6). No Sudoeste, a região estava às escuras

Pedro Marra
postado em 14/06/2021 23:51 / atualizado em 15/06/2021 00:12
No Paranoá Parque, alguns postes ficaram apagados durante a chuva e vento forte -  (crédito: Material cedido ao Correio)
No Paranoá Parque, alguns postes ficaram apagados durante a chuva e vento forte - (crédito: Material cedido ao Correio)

A forte chuva no Distrito Federal foi registrada por moradores de diversas regiões na noite desta segunda-feira (14/6). No Paranoá Parque, a chuva chegou por volta das 22h10 desta segunda-feira, conforme conta o morador da região, o garçom Cristiano da Silva, 32 anos. “A chuva foi forte, e o evento também. A luz dos postes até ficou oscilando. Parou por volta das 23h”, afirmou o garçom, Cristiano César Soares da Silva, 32 anos.

Em Águas Claras, na rua 18 Sul, perto do shopping, a água formou poça na pista. No Sudoeste, o céu ficou em tom laranja avermelhado, com relâmpago. A reportagem recebeu a informação de que alguns pontos da região ficaram às escuras.

  • Durante chuva desta noite, céu ficou avermelhado no Sudoeste
    Durante chuva desta noite, céu ficou avermelhado no Sudoeste Material cedido ao Correio
  • No Paranoá Parque, alguns postes ficaram apagados durante a chuva e vento forte
    No Paranoá Parque, alguns postes ficaram apagados durante a chuva e vento forte Material cedido ao Correio
  • Na rua 18 de Águas Claras, a chuva formou um poça d'água perto do shopping da cidade
    Na rua 18 de Águas Claras, a chuva formou um poça dágua perto do shopping da cidade Material cedido ao Correio

A reportagem procurou a Neoenergia Distribuição Brasília para esclarecer a falta de energia em algumas localidades do DF, e aguarda um retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação