Crime

Vídeo: PCDF prende quadrilha acusada de cometer roubo em joalheria no Gama

Crime ocorreu em 21 de janeiro deste ano, quando dois assaltantes armados renderam as funcionárias da joalheria e levaram cerca de R$ 200 e joias

Correio Braziliense
postado em 15/06/2021 19:24 / atualizado em 15/06/2021 19:35
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (15/6) a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), prendeu os cinco criminosos envolvidos no roubo de uma joalheria do Gama Shopping. O crime aconteceu em 21 de janeiro de 2021, quando dois assaltantes armados renderam as funcionárias da joalheria e levaram cerca de 200 joias. Dentre elas, anéis, brincos, correntes e pulseiras.

As investigações apontaram que os assaltantes fizeram um reconhecimento prévio da joalheria antes de cometerem o assalto. Segundo o boletim divulgado pela Polícia Civil, a quadrilha era integrada por mais três criminosos que auxiliaram na fuga dos dois assaltantes.

Confira um vídeo do roubo:

Os cinco criminosos já possuem antecedentes criminais e envolvimento em outros assaltos. A quadrilha foi presa previamente em cumprimento a mandados expedidos pelo Juiz da 1ª Vara Criminal do Gama.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação