IMUNIZAÇÃO

Saúde agenda 240 pessoas para locais que não vão funcionar nesta quarta

Pontos do Taguaparque e da Torre de TV não vão funcionar nesta quarta-feira (16/6). Quem estiver agendado para esses locais deve procurar a Unieuro e o Parque da Cidade

Cibele Moreira
postado em 16/06/2021 14:44 / atualizado em 16/06/2021 14:44
Quem teve agendamento para a aplicação da vacina contra a covid-19 no drive-thru da Torre de TV nesta quarta (16/6), deverá ir para o Parque da Cidade  -  (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
Quem teve agendamento para a aplicação da vacina contra a covid-19 no drive-thru da Torre de TV nesta quarta (16/6), deverá ir para o Parque da Cidade - (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A Press)

Por um erro técnico, a Secretaria de Saúde agendou a imunização de 240 pessoas contra a covid-19 nos pontos do Taguaparque e da Torre de TV que não funcionam durante a semana. Os agendamentos marcados para esta quarta-feira (16/6) serão transferidos para outras unidades de aplicação. 

Quem estiver com o agendamento para o Taguaparque deve procurar o ponto de vacinação da Unieuro, em Águas Claras. E aqueles que estão marcados para o atendimento na Torre de TV serão atendidos no Estacionamento 13 do Parque da Cidade. 

Em nota, a Secretaria de Saúde pediu desculpas pelo equívoco e transtornos causados aos brasilienses com o erro de locais. A vacinação segue para a população com 50 anos ou mais e para pessoas com comorbidades, com deficiência permanente e rodoviários. 

O Distrito Federal aguarda a chegada de novas doses para a ampliação de novos grupos etários e prioritários. De acordo com informações do Ministério da Saúde, há a expectativa de envio de mais imunizantes para as unidades da federação para esta semana. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação