ROUBO

Polícia Militar do DF prende três homens em flagrante após roubo no Gama

Suspeitos tentaram fugir levando 28 celulares, mas foram alcançados pela PMDF. Eles também portavam arma e munições

Danielle Souza*
postado em 16/06/2021 16:31 / atualizado em 16/06/2021 16:33
Suspeitos tentaram fugir com 28 celulares mas foram alcançados pela polícia -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Suspeitos tentaram fugir com 28 celulares mas foram alcançados pela polícia - (crédito: PMDF/Divulgação)

Após roubarem uma loja no Setor Central do Gama, três homens foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (15/6). Os suspeitos haviam roubado 28 celulares e estavam portando uma pistola cal. 6,35mm, com cinco munições intactas.

Assim que ocorreu o furto, a Policia Militar do Distrito Federal foi acionada por meio do 190. Ao perceberem a presença da Polícia, os suspeitos tentaram fugir de carro pela contramão e foram perseguidos por 1 km. Por terem os pneus do carro danificados, os policiais conseguiram se aproximar e efetuar a prisão.

O Grupo Tático Operacional do 9º Batalhão (Gtop 29) e o CPU 29 participaram do acompanhamento. Os suspeitos foram levados à 20ª Delegacia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação