Caso Lázaro

Parentes da família Vidal pensam em sair do local onde ocorreu o crime

Familiares das quatro pessoas mortas por Lázaro Barbosa de Sousa saíram do terreno onde moram temporariamente. Amigos dizem que a família ainda pensa o que fazer com o local

Samara Schwingel
postado em 16/06/2021 16:45 / atualizado em 16/06/2021 16:45
um contingente de 200 policiais participa da busca por Lázaro Barbosa -  (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
um contingente de 200 policiais participa da busca por Lázaro Barbosa - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Os parentes da família Vidal, morta em 9 de junho por Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, pensam em deixar a região onde o crime ocorreu. O terreno, onde há, pelo menos, mais duas casas que pertencem à família, está sem os moradores. Amigos contam que o crime mexeu com os parentes. 

Um homem que trabalha no local, conhece a família há cerca de 30 anos e prefere não se identificar, conta que os pertences pessoais deles já foram retirados das casas. "Não há mais ninguém aqui. Não sabem se vão vender tudo, mas a casa onde o crime ocorreu será demolida", disse. 

Ele afirma que até os trabalhadores, que, por enquanto, permanecem no local, estão com medo. "Claro que estamos assustados. Esse homem está aterrorizando toda a região. Fica um trauma para quem perdeu entes queridos aqui", completa. 

Relembre o caso 

Lázaro Barbosa é apontado como o autor da chacina que tirou a vida de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia Norte. Depois de assassinar a facadas e tiros Cláudio Vidal, 48, e os filhos Carlos Eduardo, 21, e Gustavo, 15, o homem sequestrou Cleonice Vidal, mãe dos jovens. A vítima foi encontrada no sábado (12/6), sem vida. A família foi enterrada nesta segunda-feira (14/6), no cemitério de Taguatinga. 

Além de cometer os assassinatos, Lázaro ainda invadiu várias chácaras da região do Entorno e feriu mais pessoas durante a fuga da polícia. Já são oito dias de buscas pelo homem e uma força-tarefa mobiliza mais de 200 agentes de forças de segurança. As buscas estão concentradas em Edilândia (GO).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação