invasão

Homem fica ferido ao tentar invadir apartamento na W3 Sul

Suspeito é conhecido por tentativas de furto e invasão ao comércio local

Mariane Rodrigues
postado em 16/06/2021 16:57
Suspeito deixa estrago em tentativa de invasão -  (crédito: Mariane Rodrigues / CB / DA Press)
Suspeito deixa estrago em tentativa de invasão - (crédito: Mariane Rodrigues / CB / DA Press)

A tentativa de invasão a um apartamento na W3 Sul terminou com um homem machucado nesta quarta-feira (16/06) e prejuízo para comerciantes locais. Por volta das oito horas, os funcionários de um estabelecimento da 509 Sul perceberam a movimentação estranha de um indivíduo sobre a marquise de uma loja de trajes de festa e chamaram a Polícia Militar.

Ao constatar a chegada das autoridades, o suspeito tentou fugir, mas o forro de gesso cedeu e ele caiu dentro da loja de roupas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou entrar no local, que ainda estava fechado, para resgatar o homem machucado.

O gerente da loja Erivaldo Macena, 53 anos, informou que não houve furto, mas ficou o prejuízo, já que ternos e outras mercadorias ficaram manchadas de sangue, além dos reparos necessários no forro. “A destruição foi grande e o gasto será em torno de R$ 20 mil para recuperar isso aqui”, lamentou.

A ação não foi surpresa para o comerciante Israel Araújo, 56 anos, para quem o rosto já é conhecido naquela área, assim como as tentativas de invasão nas proximidades. “O próprio sargento que estava aqui mais cedo falou que já prendeu ele algumas vezes. Ele já furtou um restaurante aqui na quadra”.

O homem foi levado para o Hospital de Base inconsciente e, segundo a PM, não estava armado. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação