Acidente de Trânsito

Pedestre é atropelada por carro no Gama e tem escoriações leves

A mulher foi atendida e transportada ao Hospital Regional do Gama (HRG) com escoriações leves e relato de dor na região pélvica

Correio Braziliense
postado em 17/06/2021 10:06 / atualizado em 17/06/2021 14:26
 (crédito: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
(crédito: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)

Uma pedestre, 47 anos, foi atropelada na tarde desta quarta-feira (17/6), no Gama. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a ocorrência foi atendida às 17h51.

Segundo a corporação, ao chegar no local a equipe encontrou a mulher, vítima do atropelamento, com escoriações leves e relatando dor na região pélvica. Ela foi atendida e transportada ao Hospital Regional do Gama (HRG).

O motorista, que conduzia um Ford Fiesta, veículo envolvido no acidente, não se feriu. De acordo com o CBMDF, ao chegar no local uma viatura da Polícia Militar do DF (PMDF), que permaneceu na cena. já prestava assistência. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Sem controle

No último domingo (13/6), uma motorista perdeu o controle do carro e atropelou uma senhora de 41 anos, na própria cama. O acidente aconteceu em Águas Claras. Segundo informações da própria corporação, um veículo Honda Fit cinza trafegava pelo Setor Habitacional Arniqueiras, quando perdeu o controle e colidiu com uma residência.

A moradora relatou que estava realizando orações com uma bíblia nas mãos no momento do acidente. Ela sofreu escoriações pelo corpo e relatou dores na cabeça. A mulher foi transportada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para avaliação médica.

Segundo o levantamento do Departamento Estadual de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), em 2019, foram contabilizados 83 acidentes envolvendo pedestres mortos fora da faixa de pedestre não semaforizada.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação