Pandemia

Queda de marquise provoca morte em condomínio de São Sebastião

Corpo de Bombeiros ainda não confirmou o motivo da queda e a dinâmica do acidente

Ana Maria da Silva
postado em 17/06/2021 11:36 / atualizado em 17/06/2021 14:23
Bombeiros atendem no local: houve uma morte e uma pessoa ficou ferida -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Bombeiros atendem no local: houve uma morte e uma pessoa ficou ferida - (crédito: Divulgação/CBMDF)

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, na manhã desta quinta-feira (17/6), uma ocorrência de queda de marquise em uma obra em área privada, em São Sebastião. Um trabalhador foi atingido pela queda e teve o óbito confirmado no local. 

De acordo com a corporação, ainda não se sabe o motivo da queda e a dinâmica do acidente. O óbito foi confirmado no local e os bombeiros fazem a retirada do corpo. 

Acidente em vala de obra

Na semana passada, uma das laterais de uma vala em uma obra de captação de águas pluviais cedeu e soterrou parcialmente dois, dos três funcionários que participavam das escavações. O acidente ocorreu no canteiro da CLNW 8/9, no Noroeste, na terça-feira (8/6).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, José Ribamar de Cruz Souza, 42 anos, foi soterrado até o peito e encontrava-se inconsciente no momento do socorro. Após uma avaliação médica, foi constatada uma parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e teve o óbito constatado no local.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação