Caso Lázaro

Enquanto polícia busca Lázaro, moradores de Girassol rezam sobre passarela

Grupo está ao lado da nova base da força-tarefa, instalada em uma escola municipal . Forças de segurança concentram busca de Lázaro em vale

Jéssica Moura
postado em 17/06/2021 13:09 / atualizado em 17/06/2021 13:10
Em oração, grupo pede a prisão de Lázaro -  (crédito: Carlos Vieira/CB/DA Press)
Em oração, grupo pede a prisão de Lázaro - (crédito: Carlos Vieira/CB/DA Press)

Do alto da passarela sobre a BR-070, um grupo de cerca de 25 pessoas faz orações pedindo proteção divina para os policiais que fazem as buscas para encontrar e prender Lázaro Barbosa, 32 anos.

O equipamento de travessia segura de pedestres fica próximo da nova base da força-tarefa, deslocada para a escola Municipal Alto da Boa Vista. As forças de segurança concentram as buscas na região de vale, após receberem denúncias de que Lázaro teria sido visto no local.

Policiais em helicópteros, carros e a pé ocupam a área. Drones e cachorros são usados na ação. De acordo com o Secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Rocha Miranda, uma camiseta com sangue, que seria de Lázaro, serve de referência para os animais.

 

Relembre

Um contingente de mais de 200 policiais procura por Lázaro há nove dias. Ele é apontado como principal suspeito na morte da família Vidal, assassinada na quarta-feira (9/6). Durante a madrugada, Lázaro teria invadido a casa da família e matado Cláudio Vidal, 48 anos, e os filhos do empresário: Eduardo Marques Vidal, 15, e Gustavo Marques Vidal, 21. O suspeito também sequestrou a matriarca da família, Cleonice Marques, 43, que foi encontrada morta no sábado (12/6).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação