Economia

Neoenergia disponibiliza parcelamento de contas atrasadas em até 18 vezes

Consumidores podem dividir o valor usando o cartão de crédito pelo aplicativo da empresa

Correio Braziliense
postado em 18/06/2021 20:05
 (crédito: Neoenergia Distribuição Brasília/Divulgação)
(crédito: Neoenergia Distribuição Brasília/Divulgação)

A Neoenergia Distribuição de Brasília ampliou de 12 para 18 o número de parcelas que os clientes podem dividir suas faturas, atrasadas ou não. Segundo Gustavo Álvares, diretor-superintendente de Relacionamento com Clientes, a nova ação pretende facilitar a negociação com os consumidores do Distrito Federal que enfrentaram a crise financeira por causa da pandemia.

“Com a finalidade de contribuir nesta busca pelo equilíbrio financeiro, a Neoenergia disponibiliza a opção de parcelar a fatura de energia em até 18 vezes no cartão de crédito”, explicou Gustavo Álvares.

O parcelamento pode ser feito pelo aplicativo da empresa, Neoenergia Brasília. Para acessar, é preciso fazer o cadastro. A empresa informa que os clientes devem manter seus dados atualizados. O cliente pode escolher a quantidade de parcelas que pretende pagar, além de visualizar o valor total das parcelas com a inclusão da taxa de juros do cartão.

Para facilitar a forma de pagamento, a Neoenergia disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, como internet banking e débito automático

Com informações da Neoenergia

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação