Trânsito

Acidente na DF-280 deixa seis pessoas feridas e uma morta

Colisão entre dois carros ocorreu na noite desta sexta-feira (18/6), no trecho entre a BR-060 e Santo Antônio do Descoberto (GO). Três adultos e três crianças foram levados a hospitais

Pedro Marra
postado em 19/06/2021 00:01 / atualizado em 19/06/2021 08:56
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Seis pessoas ficaram feridas e uma morreu após um acidente na DF-280, na noite desta sexta-feira (18/6). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência, a colisão entre dois carros ocorreu no trecho entre a BR-060 e Santo Antônio do Descoberto (GO).

O acidente envolveu um Celta e um Up pratas. O condutor do Celta ficou preso às ferragens e quando os bombeiros chegaram ao local já estava morto.

Outros três adultos foram transportados para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) em situação grave, com outras três crianças de 5, 3 e 1 ano de idade. As crianças não apresentavam nenhum ferimento aparente, mas foram levadas ao hospital, pois estavam agitadas e chorosas.

Dentre os três adultos, uma jovem de 17 anos apresentava suspeita de fratura pélvica, e uma mulher de 25 anos teve as duas pernas fraturadas, ferimento nas costelas e escoriações pelo corpo.

O terceiro adulto, o motorista do Up, de 42 anos, apresentava um corte superficial no abdome, mas estava consciente e orientado.

Durante o atendimento da ocorrência, as duas vias de trânsito ficaram fechadas. “O trânsito está totalmente interrompido nos dois sentidos com as pistas repletas de veículos”, afirmou o subtenente Cidemar, do Corpo de Bombeiros.

A CBMDF atendeu a ocorrência com 6 viaturas e 23 militares.

 

 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação