FEIRA DOS IMPORTADOS

Homem é preso após tentar matar desafeto por causa de dívida de R$ 30

Policiais que monitoravam a área presenciaram o momento em que o suspeito correu com uma faca nas mãos e gritou que mataria um homem de 43 anos. Agentes precisaram imobilizar o agressor

Darcianne Diogo
postado em 23/06/2021 00:44 / atualizado em 23/06/2021 00:47
Faca apreendida com acusado de tentativa de homicídio, nessa terça-feira (22/6) -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Faca apreendida com acusado de tentativa de homicídio, nessa terça-feira (22/6) - (crédito: PCDF/Divulgação)

Uma equipe de policiais que monitorava a região da Feira dos Importados, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), impediu um crime, por volta das 17h dessa quarta-feira (22/6). Os agentes presenciaram o momento em que o suspeito, de 31 anos, corria com uma faca nas mãos enquanto gritava que mataria um homem de 43 anos.

Mais cedo, o agressor e a vítima haviam tido um desentendimento. Na ocasião, o mais novo deu uma cadeirada no rosto do mais velho. A motivação da tentativa de homicídio, segundo a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), seria uma dívida de R$ 30.

Durante a abordagem, o acusado não obedeceu aos comandos da polícia, bem como ameaçou e ofendeu os agentes. Por isso, a equipe alegou que precisou imobilizá-lo. Um policial sofreu uma lesão no dedo e servidores de outras delegacias tiveram de atuar na ocorrência.

O agressor acabou preso por tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e resistência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE