Sol Nascente

Homem morre após ser ejetado de carro em acidente no Sol Nascente

A vítima tinha cerca de 45 anos, segundo o Corpo de Bombeiros, e não foi identificada. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (27/6)

Correio Braziliense
postado em 27/06/2021 11:22
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um homem morreu após ser ejetado de um carro durante acidente, no Sol Nascente, na madrugada deste domingo (27/6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, responsável pela ocorrência, a vítima não foi identificada e aparentava ter cerca de 45 anos. 

Segundo os militares, o homem perdeu o controle do veículo, que bateu nas grades de uma cerca e nas paredes de uma casa. O carro também atingiu um poste e pegou fogo.

Uma pessoa que passava pelo local tirou a vítima das proximidades do incêndio. Quando os bombeiros chegaram, entretanto, o homem estava morto. Não houve outros feridos. 

Ao menos, duas paredes da casa foram derrubadas. A Defesa Civil foi acionada e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação