IMUNIZAÇÃO

Saúde agenda 240 pessoas para locais que não vão funcionar nesta quarta

Pontos do Taguaparque e da Torre de TV não vão funcionar nesta quarta-feira (16/6). Quem estiver agendado para esses locais deve procurar a Unieuro e o Parque da Cidade

Por um erro técnico, a Secretaria de Saúde agendou a imunização de 240 pessoas contra a covid-19 nos pontos do Taguaparque e da Torre de TV que não funcionam durante a semana. Os agendamentos marcados para esta quarta-feira (16/6) serão transferidos para outras unidades de aplicação. 

Quem estiver com o agendamento para o Taguaparque deve procurar o ponto de vacinação da Unieuro, em Águas Claras. E aqueles que estão marcados para o atendimento na Torre de TV serão atendidos no Estacionamento 13 do Parque da Cidade. 

Em nota, a Secretaria de Saúde pediu desculpas pelo equívoco e transtornos causados aos brasilienses com o erro de locais. A vacinação segue para a população com 50 anos ou mais e para pessoas com comorbidades, com deficiência permanente e rodoviários. 

O Distrito Federal aguarda a chegada de novas doses para a ampliação de novos grupos etários e prioritários. De acordo com informações do Ministério da Saúde, há a expectativa de envio de mais imunizantes para as unidades da federação para esta semana.