Assassinato

Mulher morre em estrada no DF, após ser esfaqueada pelo marido em Goiás

Segundo informações preliminares, a vítima saiu de Marajó (GO) e seguiu para o DF em busca de ajuda. Porém, veio à óbito no caminho. A 30ª DP cuida do caso

Samara Schwingel
postado em 04/07/2021 08:46 / atualizado em 04/07/2021 10:03

Uma jovem de 20 anos morreu, após ser esfaqueada pelo marido. Segundo informações preliminares, com a ajuda da irmã e do cunhado, a vítima saiu do município onde morava, Marajó (GO), e veio para o Distrito Federal em busca de ajuda. Caso ocorreu na noite desse sábado (3/7). 

No trajeto pela DF–251, por volta das 21h20, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) chegou a ser acionado. Porém, chegando no local, os militares confirmaram o óbito da mulher. Segundo o boletim de ocorrência, a irmã informou que a vítima parou de respirar minutos antes da chegada dos bombeiros. 

De acordo com a Polícia Civil do DF, a irmã informou que a vítima e o marido estavam casados há três anos e há duas semanas se separaram. No sábado, por volta das 21h, a vítima foi até a residência do casal, onde o marido estava morando, mas não se sabe o que teria acontecido e motivado o esfaqueamento. 

A Polícia Militar do DF (PMDF) esteve no local e isolou a área para perícia da Polícia Civil. O nome da vítima e do autor não foram divulgados.  

O caso foi registrado na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), mas ficará sob responsabilidade da Polícia Civil de Goiás. O caso é a segunda morte de uma mulher registrada durante o fim de semana. No sábado (3/7), um homem de 29 anos matou a companheira, de 40 anos, com um tiro de espingarda no pescoço, na Estrutural. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE