ACIDENTE

Motociclista de 22 anos morre em acidente na Epia Sul após bater em carro

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (6/7). Condutor do carro não se feriu

Luana Patriolino
postado em 06/07/2021 12:00 / atualizado em 06/07/2021 12:01
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um homem morreu durante um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na madrugada desta terça-feira (6/7). Os veículos colidiram na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, altura da quadra 8, trecho 2, do Setor de Mansões Park Way.

De acordo com Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os veículos são: o VW Polo branco e a moto Honda CG 125cc, de cor preta, que era conduzida por Douglas Vinícius, 22 anos. O rapaz morreu no local.

O condutor do carro, Romário (sobrenome não divulgado), 27, não se feriu. Por conta do acidente, a rodovia ficou com apenas uma faixa de rolamento liberada para o trânsito, até a conclusão do trabalho dos peritos. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) também foi acionada para o local. Para atender a ocorrência, foram disponibilizadas duas viaturas e nove militares.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação