Tráfico de drogas

PMDF encontra 2kg de maconha dentro de carro e prende duas pessoas em Planaltina

Os militares receberam a informação de que um homem estaria saindo do Paranoá com direção à Planaltina para comercializar os entorpecentes

Darcianne Diogo
postado em 10/07/2021 20:28 / atualizado em 10/07/2021 20:29
Dupla foi presa em flagrante pela PMDF -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Dupla foi presa em flagrante pela PMDF - (crédito: PMDF/Divulgação)

Dois homens foram presos, na tarde desse sábado (10/7), após serem flagrados pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) transportando 2kg de drogas dentro de um carro, em Planaltina do DF. A dupla foi encaminhada para a 16ª Delegacia de Polícia, da região administrativa.

Por volta de 13h30, os policiais do 14º Batalhão faziam patrulhamento no Setor Arapoangas. A equipe recebeu informações da central de inteligência informando que um homem estaria saindo do Paranoá com destino final à Planaltina para vender drogas.

Os PMs deram ordem de parada a dois homens, que estavam em um Chery QQ, no entroncamento na DF-250, na Rajadinha. Durante a revista no interior do veículo, os militares encontraram 2kg de maconha. Presos, os dois foram autuados por tráfico de drogas.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação