Socorro

Homem em situação de rua sofre parada cardíaca e morre na Vila Planalto

Vítima tinha 37 anos e dormia em uma praça da cidade neste domingo (11/7). Polícia investiga se a morte foi por causas naturais

Jéssica Moura
postado em 11/07/2021 12:13
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Na manhã deste domingo (11/7), um homem de 37 anos que dormia na praça Nelson Corso, na Vila Planalto, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Depois de uma denúncia anônima, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para socorrer Vagner Alves. Veja no vídeo abaixo

Além dos 12 militares em duas viaturas, até o helicóptero da corporação foi usado no resgate. Como ele não se movia ou respondia aos chamados, os bombeiros deram início às manobras de reanimação.

Contudo, mesmo depois de mais de uma hora de tentativas, os sinais vitais de Vagner não foram restabelecidos e o óbito foi constatado no local.

Segundo os bombeiros, ele não tinha outros ferimentos, e a probabilidade é que a morte tenha sido por causas naturais. Agora, a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso.

No trânsito

Na manhã de sexta-feira (9/7), um homem de 34 sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto dirigia, no centro de Taguatinga, e colidiu com outros dois veículos. Os bombeiros tentaram reanimá-lo por cerca de 45 minutos, mas o homem morreu no local. 

A filha dele, que não teve a idade revelada, estava com ele no momento do acidente. Ela e os condutores dos outros carros não se feriram. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação