Investigação

Caseiro encontrado morto no Incra 9 pode ter sido atacado por rottweilers

A principal linha de investigação da PCDF é de que o homem, identificado como Dejari Pereira de Brito, tenha sido mordido por dois cachorros que eram criados na chácara

Darcianne Diogo
postado em 11/07/2021 18:12
 (crédito: Rafael Ohana/CB/D.A Press)
(crédito: Rafael Ohana/CB/D.A Press)

Um caseiro de 37 anos foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11/7), em uma chácara no Incra 9, em Ceilândia Norte. A principal linha de investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) é de que o homem, identificado como Dejari Pereira de Brito, tenha sido mordido por dois cachorros criados na residência.

Ao Correio, o delegado-adjunto da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Thiago Peralva, afirmou que a polícia trabalha com a hipótese de que o homem tenha sido atacado pelos animais, da raça rottweiler. “Segundo a perícia feita no local, à princípio, até que se prove o contrário, ele foi morto pela mordida dos dois cachorros”, disse.

De acordo com o investigador, no corpo do homem, não foi encontrada nenhuma perfuração causada por arma de fogo ou arma branca. “O que apuramos foi que ele tinha problemas com esses cachorros, que já atacaram ele outras vezes. Então, inicialmente a primeira linha de investigação é que ele veio a óbito em razão do ataque dos animais”, pontuou o delegado.

O corpo de Dejari foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e, agora, a polícia aguarda o laudo cadavérico para confirmar a primeira linha de investigação, que foi apurada em razão da perícia de local.

Incra 9

A região do Incra 9 é a mesma onde o criminoso Lázaro Barbosa Sousa, 32, assassinou uma família de quatro pessoas, em 9 de junho. Na madrugada, o serial killer invadiu a casa da família e matou o empresário Cláudio Vidal, 48, e os dois filhos do casal, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15.

Cleonice Marques, 43, foi sequestrada e teve o corpo encontrado no começo da tarde de 12 de junho, em um córrego no Setor Habitacional Sol Nascente. Laudo do IML comprovou que a mulher foi estuprada antes de ser morta e teve a orelha arrancada.

Lázaro foi morto em 28 de junho, durante um confronto com policiais militares da Rotam de Goiás, em Águas Lindas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.