
Para facilitar a vida dos pacientes que necessitam de atendimento na Central de Nutrição Domiciliar (CNUD), o GDF vem disponibilizando, desde o dia 1° de junho, agendamento no Agenda-DF para pessoas que necessitam de fórmulas nutricionais.
A iniciativa visa a facilidade de acesso dos usuários, assim como evitar aglomerações nos postos de atendimento. Antes, os pacientes tinham que ir à Central de Nutrição Domiciliar para buscar os produtos.
Vale destacar que o agendamento dos retornos continuará ocorrendo na própria CNUD no dia de cada dispensação, que não será realizada pelo Agenda-DF. Essa modalidade será utilizada apenas para a primeira dispensação, quando o paciente acabou de ser cadastrado no programa, e retornos perdidos.
É importante que, em caso de pessoa que está sendo cadastrada no programa, antes de realizar o agendamento pela Agenda-DF, o paciente ou responsável deve confirmar se o cadastro já foi concluído. O número para verificar essa situação é o: 2017-1145, ramal 1141, ou na Central de Nutrição Domiciliar, pelo telefone 2017-1145, ramal 4062. Apenas após confirmação do cadastro, os pacientes devem realizar o agendamento do atendimento no site Agenda-DF.
Com informações da Secretaria de Saúde do DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.