FLAGRANTE

Homem é preso após se passar por policial para não pagar passagem de ônibus

O homem cometia o crime há cerca de 30 dias, segundo fiscal da empresa, e foi preso na BR 040 pela PRF

Mariane Rodrigues
postado em 14/07/2021 16:40 / atualizado em 14/07/2021 16:43
 (crédito: PRF/Divulgação)
(crédito: PRF/Divulgação)

Na noite dessa terça-feira (13/7), um homem, 49 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Maria/DF, na BR 040. O sujeito se passava por policial para não pagar passagem de ônibus e o crime vinha ocorrendo há cerca de 30 dias.

O fiscal da empresa suspeitou do homem e avisou a polícia. O ônibus em que ele tinha costume de cometer o crime foi abordado na Unidade Operacional da PRF. O homem portava um distintivo de Segurança Pública, uma máscara da Rotam e um spray de pimenta. Ele apresentou aos policiais uma carteira supostamente emitida pela Polícia Federal.

O suspeito foi conduzido à vigésima Delegacia de Polícia Civil do DF para registro de flagrante e recebeu voz de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação