energia

Confira as regiões do DF que ficam sem energia nesta quinta-feira (15/7)

Em Planaltina, Gama e Paranoá a rede elétrica vai ser desligada por conta de manutenção e poda de árvores

Correio Braziliense
postado em 15/07/2021 09:55 / atualizado em 15/07/2021 09:56
O corte de energia é necessário para a manutenção da rede elétrica -  (crédito: Divulgação)
O corte de energia é necessário para a manutenção da rede elétrica - (crédito: Divulgação)

As regiões de Planaltina, Gama e Paranoá terão o fornecimento de luz suspenso nesta quinta-feira (15/7). O corte de eletricidade ocorrerá devido a serviços de poda de árvore e manutenção realizados pela Neoenergia Distribuição Brasília.

Em Planaltina, troca de cruzetas e troca de poste irão ocasionar a interrupção de energia das 8h40 às 16h, nas fazendas Santarém, Santa Barbara e Muquem e nos núcleos rurais Chapada, Barreiros, Nova Betânia e Paranoá. Também haverá cortes na Chácara Santa Prisca, Chap. Salviano e no Condomínio M Brasília I e II.

No Paranoá, das 8h às 14h, o serviço de poda de árvores será nas chácaras Castelo, Pôr do Sol, Toca da Mata e Núcleo Rural Sobradinho dos Melos, na Chácara Dois Irmãos, por isso esses pontos ficarão sem energia.

Na cidade do Gama, será realizado o serviço de recondutoramento da rede convencional para a compacta. Por essa razão, das 8h40 às 16h, será suspenso o fornecimento de luz no Núcleo Rural Casa Grande, Chácara Recanto Palmeiras, Núcleo Rural Ponte Alta Norte, chácaras Olhos d´Água, Cosme e Damião, Santa Neuza, AO Estrelas, 10 e 43.

A Neoenergia informa que, caso os serviços forem concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, diminuindo, dessa forma, o tempo em que os consumidores ficam sem energia elétrica. E para casos de falta de energia em outros pontos, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para o 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação