GOVERNO LOCAL

Rafael Prudente entrega regularização de lotes no Riacho Fundo 2

Em agenda neste sábado (17/7), governador em exercício visitou regiões administrativas e obras em andamento pela capital federal

Luana Patriolino
postado em 17/07/2021 20:42
 (crédito: Paulo H. Carvalho / Agência Brasília)
(crédito: Paulo H. Carvalho / Agência Brasília)

O governador em exercício do Distrito Federal, Rafael Prudente (MDB), visitou, neste sábado (17/7), as regiões administrativas de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e Riacho Fundo 2 para encontrar líderes comunitários, visitar obras em andamento, participar de eventos e entregar a regularização de lotes.

No Riacho, foi entregue a proposta de regularização das quadras QC 01, QC 02, QC 04 e QC 06. “Enganaram essas pessoas no passado, entregaram escrituras que não eram escrituras e também cobraram para que isso pudesse acontecer. Agora, as escrituras todas serão gratuitas”, garantiu o interino.

Os próximos trâmites ficarão por conta da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). “Esperamos que a Codhab cumpra com o seu papel e que, dentro de 90 dias, seja entregue a escritura dessa primeira etapa”, disse Prudente.

Em Taguatinga, Prudente vistoriou as obras do túnel do centro da cidade. Até o momento, cerca de 40% da construção foi concluída. A previsão de entrega é para outubro de 2022. Na cidade de Ceilândia, o governador interino esteve presente ao café da manhã do Conselho dos Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev).

Rafael Prudente, que é presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), assumiu o governo local na tarde da última quarta-feira (14/7), quando tomou posse no Palácio do Buriti. Ele ocupa o posto até este domingo, pois o governador Ibaneis Rocha (MDB) está de férias e o vice, Paco Brito (Avante), saiu em licença não-remunerada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação