ACIDENTE

Três pessoas ficam feridas em acidente de carro na EPTC

Veículo capotou na estrada na noite deste sábado (17/7). Motorista e passageiros foram encaminhados ao hospital pelos bombeiros

Luana Patriolino
postado em 17/07/2021 23:54
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

O capotamento de um veículo na EPCT, altura da fábrica da Coca-Cola, sentido Samambaia, resultou em três feridos, na noite deste sábado (17/7). O Renault/Logan, cor branca, era conduzido por um homem, de 46 anos, identificado como Edivaldo. Ele teria perdido o controle da direção, avançado no canteiro central e capotado o carro.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência, que foi registrada por volta das 20h30. Para o socorro, foram deslocadas quatro viaturas e 16 militares.

O condutor foi encontrado preso às ferragens do carro capotado. Os dois feridos, com 16 e 14 anos de idade, saíram sozinhos do veículo e foram resgatados pelos militares deitados em um canteiro. O garoto mais novo foi encaminhado ao Hospital de Base, consciente e orientado, apresentando queimadura no antebraço direito.

A vítima mais velha foi transportada em uma viatura do Samu, consciente e orientada, mas ainda não se tem informações sobre possíveis lesões. O motorista foi imobilizado pelos socorristas e estava desorientado. Ele também foi levado ao Hospital de Base.

Apenas o retorno onde aconteceu o acidente foi interditado para as ações das equipes de resgate. Não houve impacto no trânsito durante esta noite.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação