Trânsito

Homem de 23 anos morre em acidente de trânsito, na região da Fercal

Colisão entre motociclista e caminhão deixa um óbito na Região da Fercal e aumenta estatísticas de acidentes fatais de trânsito

Rafaela Martins
postado em 15/07/2021 19:48
Ao chegarem para o resgate, os bombeiros atestaram a morte do condutor da moto -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Ao chegarem para o resgate, os bombeiros atestaram a morte do condutor da moto - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um acidente de trânsito na região da Fercal, no entroncamento da DF 150 com a DF 205, em Sobradinho, 
deixou uma vítima fatal nesta quinta-feira (15/07). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) a colisão entre o motociclista, identificado como Hércules do Nascimento Diniz, 23 anos, e um caminhão, entrou para a estatística de acidentes no DF.

Três viaturas dos bombeiros, com treze militares, chegaram ao local para prestar socorro. O caminhoneiro, identificado como Moraes, 62 anos, estava ileso e não precisou ser transportado para a unidade de saúde. Mas Hércules, que dirigia uma motocicleta Honda, da cor preta, não resistiu e morreu.

Ao chegarem para o resgate, os bombeiros avaliaram e constataram sinais incompatíveis com a vida (exposição de massa encefálica, pupilas não reagentes, sem respiração ou batimentos cardíacos).

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram acionadas, e ficaram responsáveis pela ocorrência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE