ACIDENTE

Colisão entre carro e moto em Samambaia deixa uma pessoa morta

Motociclista não sobreviveu ao acidente. Sem placa e na contramão, moto bateu em veículo próximo a mercado da região

Luana Patriolino
postado em 18/07/2021 21:10
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um acidente de trânsito acabou em morte em Samambaia, na manhã deste domingo (18/7). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 9h17 para atender uma ocorrência de colisão frontal envolvendo um carro e uma motocicleta. O socorro encontrou o homem que conduzia a moto já sem vida no local. A vítima tinha 30 anos.

O acidente ocorreu na descida da boca da mata, próximo ao mercado Bona Mix de Samambaia. O carro era um Chevrolet Onix vermelho. A motorista não se feriu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motocicleta, no momento do acidente, estava sem a placa e invadiu a contramão, causando a colisão.

Para atender a ocorrência foram acionadas duas viaturas e nove militares. A perícia e liberação do local ficaram por conta do Departamento de Trânsito e da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Três feridos neste sábado

O capotamento de um veículo na EPCT, altura da fábrica da Coca-Cola, sentido Samambaia, resultou em três feridos, na noite deste sábado (17/7). O Renault Logan branco era conduzido por um homem, de 46 anos. Ele teria perdido o controle da direção, avançado no canteiro central e capotado o carro. O condutor foi encontrado preso às ferragens. Os dois feridos, com 16 e 14 anos de idade, saíram sozinhos do veículo e foram resgatados pelos militares deitados em um canteiro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação