policiamento

Dois suspeitos morrem em troca de tiros com PM no Gama

Carro dirigido por dupla era roubado. Eles ignoraram ordem de parada e houve uma perseguição no Gama

Jéssica Moura
postado em 22/07/2021 10:06 / atualizado em 22/07/2021 10:06
A polícia apreendeu armas e drogas após a perseguição dos suspeitos -  (crédito: Divulgação/PM)
A polícia apreendeu armas e drogas após a perseguição dos suspeitos - (crédito: Divulgação/PM)

Na noite dessa quarta-feira (21/7), dois homens morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar na Ponte Alta do Gama. Por volta das 22h30, militares da equipe de Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) patrulhavam a área.

Durante a ação de fiscalização na DF-290, o carro em que estavam os dois suspeitos passou pelos policiais militares, que fizeram sinal para que o motorista parasse o veículo.

Contudo, o condutor ignorou a ordem e disparou pela pista. Começou então uma perseguição. Na altura da Ponte Alta, os dois ocupantes do veículo atiraram contra as viaturas policiais. Um dos militares foi atingido, mas o impacto do tiro foi amortecido pelo colete e ele não se feriu.

Diante dos disparos, os militares revidaram os tiros, que acertaram os dois suspeitos de ter roubado o carro que dirigiam. Eles não resistiram aos ferimentos e fugiram.

Um revólver calibre 38, uma pistola com seis munições e um tablete de maconha avaliado em R$ 15 mil, além do carro, foram apreendidos e encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE