Mutirão

Covid-19: Saúde reduz para 74 pontos de vacinação durante o fim de semana

Anteriormente, seriam 100 postos de vacinação. Pasta não informou motivo da mudança. Horário de funcionamento será de 9h às 17h

Correio Braziliense
postado em 23/07/2021 19:47
 (crédito:                                     )
(crédito: )

A Secretaria de Saúde reduziu para 74 o número de postos de vacinação contra a covid-19 voltado às pessoas a partir de 37 anos durante este fim de semana de mutirão. Neste sábado (24) e domingo (25), o funcionamento será das 9h às 17h. Serão 13 na modalidade drive-thru, para receber o público. Além do público por faixa etária,  gestantes e puérperas a partir dos 18 anos de idade também poderão de imunizar, no entanto haverá postos específicos.

Para ser vacinado, basta levar um documento de identidade com foto e preferencialmente o cartão de vacina. Se não tiver o cartão, um novo será entregue. Para que o mutirão ocorra de forma ágil, a Secretaria de Saúde orienta que seja impressa e preenchida a ficha de registro de vacinação, e entregue ao servidor que receberá durante a vacinação. O formulário pode ser acessado aqui.

Veja onde se vacinar: 

Pontos de vacinação durante o fim de semana
Pontos de vacinação durante o fim de semana (foto: Divulgação/Secretaria de Saúde)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação