Tentativa de Homicídio

Mulher tenta matar marido com pá em Santa Maria

Ela foi presa na noite de sábado (24/7) pela Polícia Militar do Distrito Federal

Correio Braziliense
postado em 25/07/2021 10:48
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Uma mulher foi presa, na noite de sábado (24/7), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após tentar matar o marido em Santa Maria. Ela usou uma pá para atacar a vítima. 

Vizinhos perceberam uma briga intensa do casal e acionaram a polícia. Ao chegarem no local, os militares encontraram a pá de metal ensanguentada, que foi usada pela mulher para agredir o homem.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e atendeu a vítima, em estado grave. A mulher foi levada para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação