Violência

Jovem de 18 anos foi baleada em Santa Maria, na noite de domingo (18/7)

Identificada como Kessily Cristina, a jovem foi atingida por disparo de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Hospital Regional do Gama

Rafaela Martins
postado em 19/07/2021 11:20 / atualizado em 19/07/2021 16:23
 (crédito: Pixabay)
(crédito: Pixabay)

Uma jovem de 18 anos foi vítima de disparo de arma de fogo, na noite deste domingo (18/7), em Santa Maria. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) a identificou como Kessily Cristina. De acordo com a Polícia Civil do DF (PCDF), ela foi vítima de uma tentativa de homicídio. O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). 

Segundo informações da corporação, o atendimento ocorreu na casa 39 do conjunto I, na primeira etapa do Condomínio Porto Rico, por volta de 22h11. De acordo com o CDBMDF, a pessoa que solicitou atendimento informou que havia dois feridos. Porém, os militares encontraram apenas a moça, que levou um tiro na perna esquerda.

Kessily foi atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital Regional do Gama (HRG) consciente, orientada e estável. Segundo relatos de testemunhas, outra vítima teria sido transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O local do disparo ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação