Sequestro

Carro usado em sequestro relâmpago em Águas Claras é apreendido pela PMDF

O veículo foi localizado na Epia. Aos policiais, o condutor alegou que não sabia que o automóvel tinha sido utilizado em um sequestro

Darcianne Diogo
postado em 27/07/2021 15:54
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

No começo da tarde desta terça-feira (27/7), policiais militares do Distrito Federal apreenderam um HRV de cor branca na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). O veículo foi levado durante o sequestro de uma mulher de 35 anos no domingo (25/7), em Águas Claras. O motorista alegou à equipe que não sabia da procedência do automóvel e foi conduzido à delegacia.

Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o carro passando pela Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Eles acompanharam o trajeto até a Epia e abordaram o automóvel. O condutor afirmou que não tinha ciência de que o veículo tinha sido roubado em um sequestro relâmpago e confessou estar cometendo o crime de receptação (adquirir algum bem produto de crime).

Ainda de acordo com a PMDF, o mesmo carro foi utilizado por criminosos para cometer um roubo em Samambaia, na segunda-feira (26/7). O carro e o motorista foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Sequestro

Na manhã de domingo, uma mulher foi levada por criminosos durante um sequestro relâmpago. Segundo informações da Polícia Civil do DF, a vítima foi rendida e obrigada a entrar no automóvel.

A mulher teria, ainda, sido agredida. No começo da tarde, ela conseguiu escapar, fugiu pelo mato, achou uma chácara e acionou a polícia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação