CRIME

Homens são baleados ao tentar aplicar golpe em Samambaia

Testemunhas relataram ao Correio que dois homens marcaram encontro com um casal para negociar um celular. Ao perceber que se tratava de um golpe, a vítima gritou

Darcianne Diogo
postado em 27/07/2021 18:35 / atualizado em 27/07/2021 21:34
 (crédito: Darcianne Diogo/D.A Press)
(crédito: Darcianne Diogo/D.A Press)

Dois homens foram baleados, no começo da tarde dessa terça-feira (27/7), ao tentarem aplicar um golpe em um casal, na Quadra 410 de Samambaia Sul, em frente à Feicenter.

Testemunhas relataram ao Correio que dois homens marcaram o encontro para negociar um celular em frente a uma loja de joias. A vítima, que estava acompanhada do marido e de outros colegas, ao perceber que tratava-se de um golpe, gritou. Os colegas da vítima correram atrás da dupla.

"Um deles (criminosos) estava dentro do carro esperando para dar a fuga, quando foi atingido pelos tiros. Só ouvimos o barulho", informou um comerciante, que preferiu não se identificar.

O rapaz foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) e intubado no próprio local. Em seguida, ele foi transferido de helicóptero ao Hospital de Base. Os outros dois conseguiram fugir.

A área foi interditada pela Polícia Civil para perícia. O caso está sob investigação da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).


Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação