Prisão

PM prende dois homens acusados de estupro e furto na Asa Norte

Por volta das 3h30, três mulheres pediram ajuda à equipe que patrulhava o local. Uma delas, havia acabado de ser estuprada

Correio Braziliense
postado em 31/07/2021 15:10
 (crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada deste sábado (31/7), dois homens acusados de estupro e furto em residência na Asa Norte, bairro central da capital federal. O caso ocorreu por volta das 3h30, após três mulheres acionarem a polícia. 

Segundo os militares, uma equipe realizava o patrulhamento na área quando foi abordada por três mulheres que solicitaram ajuda. Elas informaram que uma delas acabara de sofrer um estupro e ter a casa furtada pelos mesmos autores.

Após terem conhecimento das características dos envolvidos no caso e do carro utilizado para fuga, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram capturar os possíveis agressores. Com eles foram encontrados os objetos furtados.

Eles foram levados à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) onde foram autuados por estupro, furto e desacato.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação