Investigação

Corpo encontrado carbonizado no DF é de jovem que desapareceu ao sair de trabalho

Brendon Lucca de Jesus, 23 anos, estava desaparecido desde 21 de julho, quando saiu do trabalho, em um atacadão situado em Planaltina de Goiás. O corpo foi encontrado no Núcleo Rural Monjolo, na área rural de Planaltina

Darcianne Diogo
postado em 03/08/2021 18:16
Brendon Lucca foi encontrado carbonizado na área rural de Planaltina de Goiás -  (crédito: Redes sociais)
Brendon Lucca foi encontrado carbonizado na área rural de Planaltina de Goiás - (crédito: Redes sociais)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou que o corpo encontrado carbonizado em 28 de julho, na DF-131, no Núcleo Rural Monjolo, área rural de Planaltina, é de Brendon Lucca de Jesus, 23 anos. O jovem estava desaparecido desde 21 de julho, quando saiu do trabalho, em um atacadão situado em Planaltina de Goiás. Imagens do circuito de segurança registraram a vítima entrando em um Uno cinza (veja o vídeo abaixo). 

O cadáver foi encontrado por um caseiro de uma fazenda localizada no Núcleo Rural Monjolo. Segundo a testemunha, o corpo estava dentro de pneus. Após a perícia no local, o cadáver foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde a equipe inspecionou o material remanescente da pele nas regiões das mãos e pés. Colhido o vestígio papiloscópico, os peritos conseguiram identificar o cadáver carbonizado.

Desde o dia do desaparecimento, amigos e familiares de Brendon fizeram posts sobre o desaparecimento do jovem. Em um vídeo gravado à época, a mãe contou que o jovem estava trabalhando e que “pegaram o filho”. Ele não tinha passagens pela polícia. A investigação segue a cargo da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) para identificar os autores do crime.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação