Crime

Polícia Militar recupera pertences de vítima assaltada no Recanto das Emas

Enquanto realizava patrulhamento neste domingo (8/8), policiais prenderam um casal por roubo, no Recanto das Emas, por volta das 8h30. A vítima recuperou todos os pertences

Rafaela Martins e Sarah Paes
postado em 08/08/2021 19:12
 (crédito: Reprodução/PMDF)
(crédito: Reprodução/PMDF)

A equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizava o patrulhamento na manhã deste domingo (8/8), na região administrativa do Recanto das Emas, quando foi acionada para atender uma ocorrência de roubo.

A vítima, que estava a pé, relatou ter sido assaltada por um homem que desceu de um carro portando uma faca. A partir das características do assaltante e do veículo utilizado no roubo, os policiais iniciaram investigações e localizaram um casal dentro de um carro em atitude suspeita.

Durante a abordagem, PMs encontraram os pertences da vítima e a faca utilizada para cometer o crime. O casal foi preso e conduzido à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Assalto em Samambaia

Após serem acionados por um roubo a veículo, policiais militares do 11º Batalhão, em Samambaia, apreenderam dois revólveres e recuperaram o carro roubado. O crime aconteceu na tarde de sábado (07/8), na quadra QR 120, em Samambaia Sul.

A polícia informou que encontrou com a vítima do roubo no local do crime. Após luta corporal com o homem, o ladrão deixou cair a arma do crime, um revólver calibre 32 que foi recolhido pela polícia.

Após patrulhamento na cidade, a PM encontrou o carro roubado abandonado na quadra 410, conjunto 19. O ladrão fugiu, mas foi capturado e preso pela força de segurança na quadra 408 por uma equipe do Grupo Tático Operacional 31 (Gtop 31), após uma denúncia de que um homem teria deixado cair uma arma de fogo em frente a uma padaria.

Os policiais localizaram a arma logo em seguida, um revólver calibre 38. Todos os pertences da vítima foram recuperados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação