PARECIA DORMIR

Idoso tem parada cardíaca em ônibus e morre em São Sebastião

Bombeiros tentaram reanimá-lo por quase uma hora. Testemunhas disseram que ele foi o único passageiro a permanecer no ônibus e parecia estar dormindo

Correio Braziliense
postado em 09/08/2021 21:58
Bombeiros usaram três viaturas e 15 militares durante o socorro, além da aeronave do Resgate Aéreo -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Bombeiros usaram três viaturas e 15 militares durante o socorro, além da aeronave do Resgate Aéreo - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um senhor de 65 anos, identificado apenas como Ilizeu, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu, no Terminal Rodoviário de São Sebastião, na tarde desta segunda-feira (9/8).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado ao local e encontrou o homem já desacordado. A corporação chegou a socorrer Ilizeu e tentou reanimá-lo por 47 minutos, mas o óbito foi declarado pela médica do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

Os bombeiros usaram três viaturas e 15 militares durante o socorro, além da aeronave do Resgate Aéreo da corporação, que também contava com tripulantes da equipe do Samu.

Testemunhas relataram ao CBMDF que Ilizeu parecia estar dormindo e foi o único passageiro a não descer do ônibus, quando o veículo chegou ao terminal. O motorista e o cobrador tentaram acordá-lo e, sem sucesso, chamaram os bombeiros.

A Polícia Civil do DF foi acionada ao local em decorrência da morte.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE