Roubo

Jovem de 23 anos é esfaqueada no Setor Comercial Sul durante assalto

Os bombeiros foram acionados por populares por volta das 11h45 desta segunda-feira (16/8). A vítima foi atendida e transportada ao Hospital de Base consciente, orientada e estável

Darcianne Diogo
postado em 16/08/2021 17:34 / atualizado em 16/08/2021 17:35
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Uma jovem, 23 anos, foi esfaqueada no pescoço e na cabeça, no fim da manhã desta segunda-feira (16/8), na Quadra 5 do Setor Comercial Sul (SCS). A vítima, identificada como Gabriella Emilly, foi encaminhada consciente ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF).

Os bombeiros foram acionados por populares por volta das 11h45 e atenderam a ocorrência com três militares e uma viatura. Ao chegarem ao local, encontraram a jovem com ferimentos causados por arma branca, mas sem gravidade. A vítima foi atendida e transportada ao hospital consciente, orientada e estável.

Segundo as testemunhas, a jovem teria sido agredida durante um assalto. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso. A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investiga o caso.

Outro caso

Em 26 de janeiro, um homem, 38 anos, morreu após ser esfaqueado em frente às Lojas Americanas da Quadra 5 do Setor Comercial Sul. Fabiano Batista Ribeiro vivia em situação de rua, segundo informou à época a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). 

A vítima foi atingida com faca na região do tórax. Os bombeiros transferiram Fabiano ao Hospital de Base, mas o quadro de saúde do homem se agravou, ele sofreu uma parada cardiopulmonar e não resistiu aos ferimentos.

O suposto autor do crime também foi atendido no Base com algumas escoriações no corpo e, em seguida, preso pela PMDF e encaminhado à 5ª DP. A PCDF informou que a vítima e o autor iniciaram uma discussão no Setor Comercial Sul. Durante a briga, o suspeito desferiu uma facada em Fabiano, atingindo o peito, próximo ao coração.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação