Tentativa de homicídio

Morador de rua esfaqueia adolescente para roubar cobertor e é preso no Guará

A vítima foi atingida com golpes de faca no tórax e foi socorrida e encaminhada ao hospital. Em leito, o adolescente deu detalhes do crime. Na manhã dessa segunda-feira (16/8), a PCDF prendeu o autor

Darcianne Diogo
postado em 16/08/2021 21:05 / atualizado em 16/08/2021 21:16
Homem foi preso próximo ao local do crime -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem foi preso próximo ao local do crime - (crédito: PCDF/Divulgação)

Investigadores da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) prenderam, nessa segunda-feira (16/8), um homem, de 36 anos, acusado de tentar matar um adolescente, de 17 anos, a facadas. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (15/8), na QE 34, Conjunto E do Guará 2.

A vítima foi atingida com golpes de faca no tórax e foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Guará (HRG). Ao tomarem conhecimento do fato, os investigadores saíram em diligências para localizar o autor.

No horpital, o adolescente relatou aos policiais que um morador de rua o abordou e tentou tomar o cobertor, quando ele reagiu e acabou sendo esfaqueado. A vítima disse, ainda, que só conhecia o suspeito de vista, mas informou que ele andava com um cachorro marrom e era conhecido como “Baiano”.

Na manhã dessa segunda-feira, os policiais encontraram o autor próximo ao local do crime. Com ele, foi apreendido uma faca utilizada no crime. Na delegacia, o homem confessou e foi indiciado por tentativa de homicídio.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação