Taguatinga

VÍDEO: Homem com carro roubado bate em três veículos e acaba preso pela PMDF

Os policiais receberam a informação de que uma Saveiro havia sido roubado próximo ao Hospital Regional de Samambaia (HRSM). A equipe, então, intensificou o policiamento e, ao avistar o carro, deu ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e acelerou

Darcianne Diogo
postado em 16/08/2021 20:39 / atualizado em 16/08/2021 20:49
Homem colidiu com três veículos e quase atropelou pedestres -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Homem colidiu com três veículos e quase atropelou pedestres - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um jovem, de 26 anos, acabou preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nesse domingo (15/8), após roubar um carro e colidir com outros dois veículos e um ônibus, na Avenida Elmo Serejo, em Taguatinga. Vídeo gravado pela própria corporação registrou a fuga. Ninguém se feriu (veja a filmagem abaixo).

Os policiais receberam a informação de que um Saveiro havia sido roubado próximo ao Hospital Regional de Samambaia (HRSM). A equipe, então, intensificou o policiamento e, ao avistar o carro, deu ordem de parada. O condutor, no entanto, desobedeceu e acelerou.

Na fuga, o suspeito colidiu contra dois carros, um ônibus e quase atropelou pedestres que estavam em uma parada, segundo informou a PMDF. Mesmo após a batida, o homem desceu do automóvel e correu, mas logo foi alcançado, preso e encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação