Tráfico de drogas

Jovem é preso após esconder drogas em telhado, em Ceilândia

No esconderijo, foram apreendidas nove porções de cocaína e uma porção de maconha. O homem foi preso ao ser flagrado vendendo drogas a um usuário

Darcianne Diogo
postado em 17/08/2021 23:34 / atualizado em 17/08/2021 23:38
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, no fim da tarde dessa terça-feira (17/8), um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas. O rapaz foi detido em flagrante em uma boca de fumo na QNN 19.

Investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) monitoravam o rapaz por dois dias. Após as diligências, a equipe conseguiu flagrar o momento que o suspeito vendia uma porção de droga a um usuário. Os policiais, então, fizeram a abordagem e deram voz de prisão ao jovem.

A polícia também encontrou o local, em via pública, onde o suspeito guardava os entorpecentes em uma marquise, escondido em uma telha. “No esconderijo, foram apreendidos nove porções de cocaína e uma porção de maconha. No bolso do suspeito, a equipe também encontrou R$ 67”, detalhou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva. O homem, que tem passagens por tráfico de drogas, foi encaminhado à Carceragem da Polícia Civil do DF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação