Acusado de invadir clínica de massagem e estuprar funcionária, Josimar Fernandes de Oliveira, 29, teve mandado de prisão preventiva decratdo nesta quinta-feira (20/8). Ele estava em prisão temporária, e a 3ª Vara Criminal de Brasília deferiu o pedido de prisão, cumprido por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia (DP), na Asa Sul.
O crime aconteceu por volta das 14h do dia 7 de junho, na 502 Sul. Após se passar por cliente, Josimar assaltou a clínica de massoterapia com uma faca e um simulacro de arma de fogo. Ele roubou o dinheiro de celulares de duas funcionárias, que estavam sozinhas no momento da ação. Após cometer o roubo, o homem estuprou uma das mulheres.
Josimar foi encontrado em São Sebastião. Em interrogatório, ele confessou o roubo e negou os estupros. Contudo, as provas confirmaram o ato. De acordo com a PCDF, o preservativo encontrado no local e o material genético encontrado na vítima testaram positivo para o perfil genético do indiciado, após os exames realizados no Instituto de Pesquisa de DNA Forense (IPDNA).
A pena de Josimar pode ultrapassar os 30 anos de prisão, caso seja condenado por todos os delitos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.