Um homem de 35 anos foi preso pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), nesta sexta-feira (20/8), acusado de estuprar suas duas filhas mais velhas, que atualmente têm 12 e 14 anos. Segundo apurações da Polícia Civil do Distrito Federal, o suspeito abusava sexualmente das crianças desde que elas tinham dois anos de idade.
A descoberta das agressões ocorreu, após dez anos de abusos, quando as meninas relatarem o fato à mãe. Ao saber do ocorrido, a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o marido na 6ª Delegacia de Polícia. As investigações iniciaram e resultou na prisão preventiva do acusado.
O suspeito ficará à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de estupro de vulnerável por duas vezes, além do agravante pela continuidade dos crimes. O casal tem mais uma filha, de 5 anos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.