Crime

Pai que estuprou e engravidou a própria filha é preso temporariamente

O homem foi preso na última quinta-feira (19/8). Após exame de DNA, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente confirmou a compatibilidade genética do pai

Correio Braziliense
postado em 23/08/2021 13:04 / atualizado em 23/08/2021 13:13
 (crédito: Marcello Casal Jr/Agência Brasil )
(crédito: Marcello Casal Jr/Agência Brasil )

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na última quinta-feira (19/8), um homem acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha de 13 anos. Segundo as investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a menina teria engravidado após ter sido abusada sexualmente pelo pai. O acusado foi preso na região do Paranoá.

Ainda segundo a DPCA, foi realizado um aborto legal na jovem e, após o procedimento, material genético foi coletado para fazer o exame de DNA. O resultado confirmou a paternidade do acusado devido à compatibilidade genética. Por conta disso, foi expedido e cumprido um mandado de prisão temporária de 30 dias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação