energia

Manutenção na rede elétrica deixa 4 regiões do DF sem luz nesta terça

O corte de energia ocorre para garantir a segurança das equipes de trabalhadores e dos moradores próximos aos locais de execução dos serviços

Correio Braziliense
postado em 24/08/2021 09:43 / atualizado em 24/08/2021 09:44
 (crédito: Fré Sonneveld/ Unsplash)
(crédito: Fré Sonneveld/ Unsplash)

A Neoenergia vai interromper, nesta terça-feira (24/8), o fornecimento de energia em Santa Maria, Ceilândia, Sobradinho e Vicente Pires. O corte de luz será em decorrência dos serviços de poda de árvores e troca de postes, troca de componentes elétricos e manutenção preventiva.

Em Santa Maria, a interrupção será entre 8h40 e 14h30 e afetará as chácaras São Francisco de Assis, Maritacas, Tucano, Travessa Palmeiras, Alameda das Paineiras, La Fuente, Ouro Verde e Recanto dos Rouxinóis; além dos condomínios Pequeno Mirante, Flamboyant, Residencial Vale das Palmeiras e Condomínio Santa Mônica e o Setor Habitacional Tororó.

As cidades de Ceilândia, Sobradinho e Vicente Pires terão o fornecimento de luz interrompido para manutenção preventiva e troca de postes. Na QNM 38, ficarão sem energia os conjuntos K e M, das 9h às 13h30. Na Vila DNOCS, quadras 1 a 3, o desligamento será das 8h40 às 16h30. E na Colônia Agrícola Samambaia, as chácaras 129 a 131 e 133 a 142, a interrupção vai de 8h40 às 16h30.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação